sábado, 21 de dezembro de 2013

Futebol amador: Festa do Cruzeiro Curraisnovense após 35 anos!

SÁBADO, 21 DE DEZEMBRO DE 2013.
Aconteceu na manhã e tarde deste dia 21 de dezembro de 2013 na bela cidade de Currais Novos/RN, o reencontro dos atletas do Cruzeiro F.C do Bairro Gilberto Pinheiro, desta cidade, o Cruzeiro do Catimba como era conhecido nos anos 80/90 na querida Currais Novos. Foi um dos clubes amadores locais que mais ganhou título na cidade e região, em um total de 21 títulos entre municipal e regional.
A confraternização começou pela manhã no estádio Coronel José Bezerra em jogo amistoso entre o Cruzeiro A, contra o Cruzeiro B e que terminou com o placar de 3x0 para o time A, com gols dos artilheiros do passado, Valderi, Francisquinho e Paulinho Catimba. Logo em seguida no AERO CLUBE um momento de confraternização e apresentação de fotos e vídeos da época vitoriosa do Alviazulino da Terra da Xelita acompanhado de uma feijoada, Churrasco ao som de Pagode e o Forró Relabucho.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita.
                                                   Click na foto para visualizar melhor
Do Escrete de Ouro: Tomei conhecimento desta justa e merecida homenagem a este clube histórico de Currais Novos, ao meio dia desta sexta feira (20/12), através do companheiro de trabalho e ex-integrante do Cruzeiro, nosso querido Idinha. Parabéns a todos.

Nenhum comentário: