quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Futsal do RN: Santo Antônio vence a primeira partida da final da Copa CEC de Currais Novos!

TERÇA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2013.
A equipe do Santo Antônio venceu o Força Real pelo placar de 3x0  na noite desta   segunda-feira (09) no primeiro confronto decisivo da Copa CEC de Futsal  da categoria adulta organizada  pela Subcoordenadoria de Esportes e Lazer do Município de Currais Novos-RN.
Com o resultado o time comandado pelo técnico Valdeir joga pelo empate no jogo de volta, amanhã quarta-feira (11/12), às 20h30 no Ginásio Agenor Nunes de Maria (Agenorzão)  para conquistar o título da competição. Uma derrota do Santo Antônio por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.
O jogo1
O Santo Antônio chegou ao primeiro gol ainda na primeira etapa, Jailson em jogada pela ala direita, logo em seguida o time do Força Real tentou uma reação mais tomou o segundo pelo bom jogador Albecir em jogada pela esquerda e com ajuda do goleiro do Força Real dando números finais ao primeiro tempo.
Na segunda etapa e com um elenco mais qualificado, o Santo Antônio partiu para cima e em uma jogada individual do garoto Luan do Ó, o time do Mano Zina dava números finais ao jogo. 
Time do Força Real 
Time do Santo Antônio, o Papão de Títulos. 
Ficha Técnica
Jogo: Santo Antônio 3x0 Força Real
Local: Ginásio Agenor Nunes de Maria (Agenorzão), em Currais Novos-RN
Árbitros: Edson Gomes e José Nazareno
Gols: Jailson, Albecir e Luan do Ó.
Mesário: Neto
Delegado: Afrânio Aurélio

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita

Nenhum comentário: