quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Futebol do RN: O curraisnovense Francielle Costa será o preparador de goleiros do Galo do Seridó em 2014!

TERÇA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2013.
Em preparação para a disputa do campeonato estadual 2014, a diretoria do Corinthians de Caicó-RN em parceria com RWS Sports, confirmou a contratação para fazer parte da sua comissão técnica, o preparador de Goleiros curraisnovense Francielle Costa (Foto), 36 anos, ex-Potyguar de Currais Novos, clube que trabalhou em 2011 e 2012.

Francielle Costa começou sua carreira de Treinador de Goleiros em categorias de base na cidade Currais Novos. Bilíngue e muito estudioso da área, começou a demonstrar competência e capacidade. Sendo bem visto pela critica desportiva e com respeito pelos desportistas locais, logo surgiu o primeiro convite para iniciar os trabalhos nos profissionais do Potyguar-CN quando o time se preparava para disputar a segunda divisão do RN em 2012, e em seguida retornando a equipe em 2013.

O trabalho de Francielli Costa agradou aos representantes da RWS Sports, e ao técnico Evandro Forte, que indicou o preparador de Goleiros a empresa carioca de assessoria esportiva.

O preparador de Goleiros foi muito referendado pelo ex técnico do Potyguar de Currais novos Evandro Forte, que atualmente dirigi o Rio Preto do interior de São Paulo, Francielli Costa, passa a fazer parte do casting de profissionais da RWS Sports que conta com alguns profissionais, entre treinadores, preparadores físicos e profissionais ligados ao futebol.

“Estou muito feliz com esse novo desafio no Corinthians de Caicó, me senti honrado! É uma grande equipe, é do Seridó.... Isso é fruto de um trabalho baseado na seriedade, com profissionalismo e ética, fizemos um bom trabalho ao lado do Evandro Forte no Potyguar e ele me apresentou o pessoal da RWS Sports ”.
Por Niltinho Ferreira (Caicó).
PARCEIROS

Nenhum comentário: