quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sub 14 - Vem aí a 4ª Edição da Copa CRAQUE DO FUTURO!

QUINTA FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2013.
A 4ª edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB 14 será realizada no Estádio Aprijão em Tangará-RN no próximo sábado, 23, a partir das 08 horas da manhã.

Na temporada 2013 houve uma mudança no sistema de disputa que devido a grande procura por vagas a competição passou do sistema de pontos corridos que contava com a participação de cinco equipes e a partir deste ano será no sistema de grupos com oito equipes na disputa pelo título.
Professor Eloy Simplício (ABC F.C) e o grande craque DEDÉ DE DORA (Pedra Grande).
Grandes nomes do futebol potiguar estarão presentes no evento: A comissão técnica da base do ABC F.C de Natal (Profº Eloy Simplício, Emílio Simplício, Manoel Moura, Tostão Álvaro Jorge), PEDRA GRANDE (ex-atleta profissional Dedé de Dora), VITÓRIA-BA (Rubens Valério e equipe), FORÇA JOVEM (Lincoln e Côco), NOVA GERAÇÃO (Flávio Gonçalves e Valmiro), PGGA (Thiago Melo e equipe), A.D. MARRETINHA (Iran Marretinha e equipe).

Os coordenadores da SEI Tangará agradecem e pedem desculpas por não ser possível encaixar as mais de 20 equipes que entraram em contato visando à participação no evento, são gratos e no mais breve espaço de tempo possível querem ter a estrutura para oferecer aos amigos desportistas das mais variadas cidades do nosso estado, o melhor conforto para recepciona-los nos próximos eventos.

As equipes que estarão presentes no evento serão as seguintes:

ESCOLINHA SEI TANGARÁ – Tangará/RN
ABC F.C – Natal/RN
VITÓRIA NÚCLEO – São Paulo do Potengi/RN.
FORÇA JOVEM – Lajes Pintadas/RN.
NOVA GERAÇÃO- Angicos/RN.
PGGA - Vera Cruz/RN
PEDRA GRANDE - RN

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA MARRETINHA – João Pessoa/PB

Fonte: SEI Tangará - Adaptação  Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: