sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nadador paratleta do RN conquista quatro medalhas em Fortaleza!

QUINTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2013.
O nadador paratleta Adriano Lima fechou o ano com 22 medalhas, quatro delas conquistadas agora no último evento do calendário do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), a 3ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa, realizada em Fortaleza (CE). Nessa etapa, o nadador trouxe para o Rio Grande do Norte um ouro e três pratas.

Entre competições nacionais e internacionais, Adriano Lima vem se destacando cada vez mais nas provas de 50m livre, 100m livre, 400m livre, 200m medley e 100m peito, categorias das quais ele participa.

“Avalio o resultado deste ano como 100% positivo, como tem sido todos os anos, fruto de muito treino e determinação”, disse o paratleta, que também agradeceu a aposta dos patrocinadores: “Agradeço o apoio que tenho da Hazbun há três anos, um atleta hoje sem patrocínio infelizmente não consegue se destacar. É muito gratificante poder trazer bons resultados para quem aposta verdadeiramente do seu talento”, completou.

Ainda em 2013 e a todo vapor, Adriano Lima segue para uma semana de treinamento, no período de 1º a 07 de dezembro, em São Caetano, São Paulo (SP), e já se começa a se preparar para os próximos desafios de 2014.
Por Portal no Ar
PARCEIROS

Nenhum comentário: