segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futebol do RN: Presidente do Baraúnas já sente o peso dos compromissos no futebol profissional!

SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2013.
A presidente do Baraúnas, Izabel Montenegro (Foto), já começa a sentir o peso da responsabilidade e dos problemas mais próximos que cercam um time de futebol profissional. Contrariando o noticiário de que o clube havia arrecadado e já tinha em caixa uma boa soma em dinheiro fruto do evento realizado em um hotel da cidade, a dirigente, sem esconder fatos, contou uma história totalmente diferente.

Sobre a informação de que R$ 40 mil haviam sido arrecadados com o jantar e mais R$ 15 mil de adesões aos projetos direcionados aos torcedores, a presidente fez algumas importantes observações. Primeiro, lembrou que o jantar realizado, antes do crédito advindo do lucro, também teve despesas a serem cobertas com o seu resultado financeiro, por isso as cifras reveladas não batem com a realidade.

No segundo ponto, o mais tradicional, inclusive já alertado pelo então vice-presidente Marcos Maia, o torcedor que promete muito e chega pouco. "Na verdade, o torcedor movido pela paixão realmente quer ajudar, mas para receber é preciso realizar uma, duas, três e várias outras visitas, pois na hora de botar a mão no bolso, a conversa muda", disse Izabel em entrevista ao repórter Ubiratan Saldanha na Rádio Tapuyo (RPC). Apesar dessa realidade, ela acredita que todos aqueles que assumiram o compromisso irão honrá-lo, mas, por enquanto, o dinheiro anunciado ainda não entrou no cofre tricolor.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: