segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futebol amador: Chuvas de gols em Jardim do Seridó!

SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2013.
Com uma "chuva" de gols (14 em três jogos), foi realizada neste final de semana a terceira rodada da 1ª Copa Ex-prefeito Manoel Paulino (In Memoriam) de Jardim do Seridó. No sábado, 23, à tarde, o Olaria do Povoado Currais Novos goleou o Corinthians do Alto Baixo pelo elástico placar de 5 a 0.
No domingo, pela manhã, o Bela Vista derrotou o quadro do Projeto Bom na Escola Bom de Bola pelo placar de 2 a 1. O jogo foi bem movimentado, e quem pensou que a molecada iria se intimidar com o bom time do Bairro Bela Vista se enganou, a escolinha foi para cima de seu adversário em busca de abrir o marcador, mas tomou um balde de água fria ao ser surpreendido, em cobrança de falta de Zezo que mandou uma bomba no lado direito sem chances de defesa para o Goleiro Vitinho, e foi só, placar final do primeiro tempo 1 a 0.

No reinício da segunda etapa o projeto voltou a pressionar e de tanto empatou o espetáculo. Após boa troca de passes, Jarbas foi a linha de fundo da esquerda para a direita para cruzar na medida para o jovem garoto Anderson (Dedezinho), de apenas 14 anos de idade bater forte e de primeira para igualar o marcador. Daí por diante a garotada foi para cima e quando era melhor em campo acabou outra vez sendo surpreendida, depois de boa jogada de Carlinhos que cruzou da direita para a esquerda, a zaga afastou e no rebote Zezo acertou uma pancada de fora da área para mexer no placar 2 a 1.

À tarde tivemos o complemento da rodada. Pelo grupo dois, o time dos Bofes, de Caicó, de virada, bateu o Tuiuiú, pelo escore de 4x2.

Confira os resultados da 3ª rodada.

Sábado dia 23/11
GRUPO 1:
15:30 - Olaria 5x0 Corinthians
Domingo dia 24/11
GRUPO 1:
08h00 - Projeto Bom na Escola Bom de Bola 1x2 Bela Vista
GRUPO 2:
15h30 - Os Bofes 4x2 Tuiuiú.

A Rádio Cabugi do Seridó, de Jardim do Seridó, transmitindo ao vivo a partida do sábado à tarde entre Olaria x Corinthians. Narração Jarbas Fonsêca, comentários Magno César, reportagens Cirilo Santos e J. Simões, técnica de áudio Ana Olívia, comando de José Wilson.

Por Jarbas Fonseca - Lance Esportivo

Adaptação - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: