segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futebol - Copa Craque futuro: NOTA DE AGRADECIMENTO

SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2013.
Agradecer à Deus e aos amigos que tornaram possível a realização de mais uma edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14. A cada ano a competição vem evoluindo o que prova que estamos no caminho certo.

A equipe da escolinha SEI Tangará que conta com quatro integrantes: Nildo Ângelo, Marcos Do ConselhoAdailton Lopes e Thiago Estevam se multiplica com o apoio voluntário e essêncial de pessoas que acreditam que o esporte é um dos meios mais completos para se formar o cidadão responsável ajudando a combater com a prevenção a violência que está tão crescente e descontrolado nos dias atuais.

O objetivo principal da COPA é oportunizar aos jovens a prática do esporte saudável e oferecer uma visibilidade de destaque para aqueles que conseguem ser "diferenciados" e conquistam vagas em grandes equipes do nosso país como já temos alunos/atletas que disputaram a competição estando atuando em equipes como o ABC-RN, AMÉRICA-MG, AVAÍ-SC, FLUMINENSE-RJ, VITÓRIA-BA, SÃO PAULO-SP e até SELEÇÃO BRASILEIRA.

Acreditamos que dentro das nossas possibilidades e limitações a competição vem conseguindo a cada ano uma evolução, o que faz acreditar que precisamos trabalhar muito mais para que a COPA CRAQUE DO FUTURO se torne a cada mês de novembro um encontro de craques que escreveram sua história em um passado recente com as revelações de um futuro que se apresenta muito promissor.

Mesmo correndo o grande risco de esquecer de alguém que contribui para que a COPA CRAQUE DO FUTURO fosse um sucesso, cito as pessoas que fizeram o evento acontecer de fato.

EQUIPES CONVIDADAS
ABC F.C.: Professor Eloy Simplicio, Emilio SimplicioÁlvaro Jorge, Fred Menezes, Manoel Moura Dos SantosTostão Jonydei Matos, Inaldo Costa.
PGGA: Thiago Melo e equipe.
A.D. MARRETINHA: Iran Silva e toda a equipe.
PEDRA GRANDE: Ao grande craque Dedè de Dora e o secretário Gilvam.
NOVA GERAÇÃO: Flávio GonçalvesValmiro Cazuza Cazuza e equipe.
FORÇA JOVEM: Lincoln Gomes e equipe.
E aos pais e familiares dos alunos/atletas das oito equipes participantes.


EQUIPE DE APOIO: (VOLUNTÁRIOS)
Severino tenente, Judson Phellype, Pedro, Anderson Vitor, Paulo Vitor (preguinho), André Ricardo.

COLABORADORES:
Gean Carlos e João Maria (Tenda), Bidu Antonio (Tenda), Drailson Viana, Neto Lanches, Valmir PVC, Joaldo Moreira Abibi Pastelaria, Tapiocaria Tapioca Do Assis Tapiocaria, Profº Eloy Simplicio, Pref de Tangará (cadeiras).

EQUIPE DA COZINHA (VOLUNTÁRIOS)
Inês, Ismênia, Nova Silva, Rita e Aretuza.

DIRETORAS DAS ESCOLAS
Escola estadual Prefeito João Ataide de Melo: Margarida Soares (Belita)
Escola municipal Profª Elita Barbosa da Fonseca: Francisca.

GRANDES CRAQUES
Zinho, Dedé de Dora, Carlos Mota Do Nascimento Mota.


Aos presentes no evento que engradeceram mais uma edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14

A todos muito obrigado.

Nildo Ângelo (Escolinha SEI Tangará).


Nenhum comentário: