terça-feira, 29 de outubro de 2013

Série D: Botafogo de João Pessoa/PB espera Almeidão lotado para reverter placar!

TERÇA FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2013.
Depois de perder por 2 a 1 o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Botafogo de João Pessoa/PB espera ter o Almeidão lotado no jogo de volta com a torcida empurrando na busca para reverter o placar. Os ingressos começaram a ser vendidos na semana passada e as vendas continuam na Loja Oficial Belo Mania.
Os torcedores poderão adquirir o ingresso para a arquibancada sombra, com valor de R$ 30,00, enquanto para o setor das cadeiras, o preço está fixado em R$ 60,00. Em ambos os casos, os valores são referente à meia-entrada.

Segundo o Presidente Nelson Lira, para arquibancada já foram vendidos, 2.868 bilhetes, restando 2.132. Já para as cadeiras, os torcedores já adquiriram 272, estando à disposição apenas 128.
Após este primeiro lote esgotar, os bilhetes de inteira ficarão disponíveis. Serão cinco mil ingressos para arquibancada. Os demais 600 lugares nas cadeiras serão destinados aos sócios do clube.
“Se adiantem e garantam a entrada no Estádio porque não teremos mais bilhetes para dispor após estes esgotarem”, alertou o Presidente. Vale salientar ainda que é possível que a arquibancada sol seja aberta caso a capacidade máxima nas áreas liberadas seja atingida.

Botafogo e Juventude/RS acontece no próximo domingo, dia 06 de novembro, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: AFI

Nenhum comentário: