terça-feira, 29 de outubro de 2013

Com Maradona, Galinhos leva título do Circuito RN de Beach Soccer!

TERÇA FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2013.
A seleção de Galinhos (Foto) foi a campeã da primeira edição do Circuito RN de Beach Soccer. Tendo Diego Maradona como destaque, a equipe bateu Guamaré por 7 a 2 na decisão, que foi disputada na manhã de domingo. A fase final foi disputada em arena montada na cidade de Guamaré, a 165 quilômetros de Natal.

Maradona foi um dos artilheiros do torneio, com três gols, ao lado de Xexéu, de Guamaré. Além do título e da artilharia, Galinhos teve o melhor goleiro, Ítalo Smith, e o melhor jogador, Lucas.

Andrey Valério, organizador do Circuito RN, destacou a "entrega e a determinação dos atletas, o apoio da torcida e o comprometimento das prefeituras que foram cidades sedes". No total, foram quatro etapas classificatórias, além da fase decisiva.

- Terminamos a primeira edição com a certeza de que a competição já decolou e que teremos em 2014 um circuito bem maior e com mais competitividade ainda. As atenções agora se voltam para a realização do Campeonato Estadual - conta Andrey Valério.

As inscrições para o Estadual poderão ser feitas de 29 de outubro a 8 de novembro. Galinhos, vencedor do Circuito RN vai enfrentar o campeão estadual no fim deste ano, na Supercopa RN, que vai valer vaga para representar o Rio Grande do Norte no Circuito Nordeste 2014.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: