sábado, 19 de outubro de 2013

Futsal do RN: América/Cavalheiros do Forró vence Mossoró e fica pertinho da final do 1° turno do estadual!

SÁBADO, 19 DE OUTUBRO DE 2013.
O América/Cavaleiros do Forró está com um pé dentro da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de Futsal - edição 2013 - promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal. Jogando na noite dessa sexta-feira, 18, diante do Mossoró Esporte Clube, no ginásio de esportes da UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -, na capital do Oeste potiguar, o quinteto orientado por Denis Oliveira e Artur Ferreira ignorou o fator casa de seu oponente e venceu por 5 a 3. Os gols do representante de Natal foram marcados por Kilmer, Júnior, Anderson, Almir e Valério.
Na próxima quinta-feira, 24, o time alvirrubro volta à quadra para o segundo compromisso da semifinal, no chamado jogo de volta. O duelo está marcado para as 21h, no ginásio Nélio Dias, o qual deverá receber grande número de torcedores. Além do calor de sua torcida, o América joga com a vantagem de empate para ir à final da competição. Até o momento o time tem 100% de aproveitamento.
A outra semifinal
Enquanto o América já está bem encaminhado para a decisão do Estadual, AABB de Currais Novos e Cruzeiro de Assu começam a brigar para seguir a mesma estrada, isto é, chegar à final.  As duas equipes jogam neste sábado, 19, a primeira partida entre ambos da outra semifinal, que vai apontar o outro finalista do campeonato. O confronto começa às 20h30, no ginásio Argenorzão, na terra da xelita. A partida de volta está prevista para o próximo sábado, 26, no ginásio Arnóbio Abreu, na cidade “Princesa do Vale”.

Por Manoel Cirilo - Esporte Amador RN

Nenhum comentário: