sábado, 19 de outubro de 2013

Futebol do RN - Fabinho Cambalhota diz: "Me sinto muito bem de vermelho e branco"!

SÁBADO, 19 DE OUTUBRO DE 2013.
 
Crédito da foto: Marcelo Dias
Após ser destaque do Baraúnas na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Fabinho Cambalhota virou a casaca e agora vai vestir a camisa do rival Potiguar de Mossoró. O jogador assinou contrato com o novo clube na noite de quinta-feira (17/10), e lembrou que gosta de jogar de vermelho e branco, cores do Sergipe, onde também foi ídolo.
- Me sinto muito bem com o vermelho e branco. São cores que eu gosto muito. Realizei um bom trabalho no Sergipe e agora espero fazer história no Potiguar. É um clube que tem uma história vitoriosa e que vai disputar importantes competições em 2014. Já estou me sentindo em casa - declarou Fabinho.
O presidente do Potiguar de Mossoró, Jorge do Rosário, elogiou o atacante.
- Fabinho é um jogador inteligente e que tem um grande potencial. Mostrou isso nas competições que disputou e que chega ao Potiguar para fazer parte de uma forte equipe que estamos montando - destacou.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: