domingo, 4 de agosto de 2013

Currais Novos E.C pronto para estreia na 1ª Copa Ecohouse!

SÁBADO, 03 DE AGOSTO DE 2013.
Foto: Jonathan Vieira
Após a vitória no último jogo treino diante a Seleção da Serra de Santana por 1 a 0, na última quarta feira (31), o  Currais Novos E.C realizou na noite de ontem sexta-feira (2) no estádio Coronel José Bezerra, o seu treino de apronto visando sua estreia na Copa Ecohouse, que acontecerá amanhã domingo (4), às 18h30 no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O adversário é o Santa Cruz do Recife/PE.
O time considerado titular venceu os reservas por 4 a 1 e atuou com: Ruan (Messi); Bob, Marconi, Everaldo e Everton; Marcelo Assu, Piúba (Hugo Vicente), Mike e Émerson; Nildo Paraíba (Cleyton) e Quirino.
Os jogadores Nildo Paraíba e Piúba sentiram lesão e deixaram o treino.
Além da partida do “Azulão do Seridó”, como é mais conhecido, o torcedor ainda acompanhará, às 16h, América-RN e Centenário de Parelhas. No intervalo entre os dois jogos, o cantor sertanejo Caddu Rodrigues soltará o “arrocha” e balançará os corações do público. Pra finalizar, a Banda Deixe de Brincadeira dará o tom do forró até altas horas. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos nas Óticas Diniz e na bilheteria do estádio no dia do jogo.

Por Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário: