domingo, 14 de abril de 2013

Campeonato Potiguar: Em jogo sem gols, ABC e Baraúnas empatam no Estádio Frasqueirão!


DOMINGO, 14 DE ABRIL DE 2013.

Resultado frustra torcida alvinegra. Jogadores do ABC reclamam do cansaço devido à partida de estreia pela Copa do Brasil, na última quarta.
 ABC x Baraúnas, no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes)
ABC e Baraúnas empataram sem gols neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada da segundo turno do Campeonato Potiguar. O duelo teve poucos lances ofensivos e o resultado acabou frustrando os torcedores alvinegro que compareceram ao Estádio Frasqueirão, em Natal.

A partida teve início às 19h, horário atípico para um domingo, devido à longa viagem feita pelo ABC para a estreia na Copa do Brasil, na última quarta-feira. O time alvinegro voltou de Parnaíba com a classificação para a segunda fase - venceu o Parnahyba por 3 a 1 -, mas os jogadores reclamaram muito do desgaste.
Com o resultado, o ABC chega aos quatro pontos e assume a quarta colocação do returno. Já o Baraúnas continua na vice lanterna, com apenas dois pontos. O líder é o Potiguar de Mossoró, com nove pontos.
Na próxima rodada, o Baraúnas recebe o Alecrim em Mossoró, no Estádio Nogueirão. Já o ABC viaja a Caicó para enfrentar o Corintians, no Estádio Marizão. Os dois jogos acontecem nesta quarta-feira, às 20h30.
Fonte: Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: