domingo, 23 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Potyguar-CN empata no seu 1° amistoso!

DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO DE 2012.
O Potyguar de Currais Novos fez neste sábado à tarde/noite, o seu primeiro amistoso antes de começar o estadual 2013. Empatou em 1x1 com o time Sub 20 do América F.C de Natal. Segundo informações de amigos que assistiram à partida, o tricolor não se apresentou bem, quatro ou cinco jogadores não têm condições de vestir a camisa do Leão do Seridó, são fracos. Tomei conhecimento, que a Diretoria do Potyguar já está providenciando a dispensa de alguns e ao mesmo tempo contratando outros. É o que se espera.
Foto: Time do Potyguar com todos os jogadores.
Foto: Time do Potyguar que iniciou a partida.

O jogo!
Foi um jogo fraco, com pouca movimentação e por tanto poucas oportunidades de gols,  o time da casa bastante desentrosado (O que é normal) jogando contra uma equipe entrosada, porém muito jovem, com jogadores abaixo de 20 anos de idade. Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo, o Potyguar abriu o placar aos 17 minutos através do jogador Isac Taciba, o América empatou aos 38 por intermédio de Thiago.
O técnico Romildo, do América, disse que gostou do resultado e da atuação de sua equipe. Já o treinador do Potyguar, Paulo Roberto, falou que ainda é cedo para se fazer uma melhor avaliação, disse ainda que gostou apenas da vontade dos seus jogadores.

Ficha técnica da partida:

Jogo: POTYGUAR 1x1 Sub 20 do América F.C de Natal.
Local: Estádio municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Data: 22-12-2012 – Início: 16h30
Categoria: Jogo amistoso.
Árbitro: Josimar Ferreira.
Assistentes: João Evangelista e Aurino Damásio, o trio local.
Gols: Isac Taciba, aos 17’1°T (Potyguar); Thiago, aos 38’ 1°T (América).
Renda: R$ 1.580,00 – Público pagante: 316.
Equipes:
POTYGUAR – Eridelson (Bruno); Mayke (Mágno), Anderson Ivo (Nino), Everaldo e Marquinhos (Rodriguinho); Augusto (Arthur Coimbra), Fábio Potiguar (Léo Maziole), Matheus Avelar (Miminha) e Léo Carioca (Douglas); David Baiano (Zeus) e Isac Taciba (Hugo Vicente). Técnico: Paulo Roberto.
SUB 20 do América de Natal – Reinaldo; Marcelo, Victor, Thiago e Bruno (Índio); Ita, Felipe, Lailson e Rodrigo (Dante); Gláucio (Ronaldo) e Júdson. Técnico: Romildo.

Texto: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro. Dados: Toscano Neto, repórter da Rádio Ouro Branco. Fotos: Josivan Varela, assessor de imprensa do Potyguar.

Obs.: Estou em Tabatinga, litoral sul do RN. Retorno à Currais Novos, nesta segunda feira.

Nenhum comentário: