domingo, 23 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Clubes de Mossoró fizeram amistosos neste final de semana!

DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO DE 2012.

Potiguar de Mossoró vence amistoso em Baraúnas/RN

Estadio lotado para assistir o clássico
Jogando amistosamente neste sábado (22) na cidade de Baraúnas, região oeste do RN, o Potiguar de Mossoró derrotou o Selecionado local pelo placar de 2x0, gols de Neto Maranhão e Giliard. A partida foi realizada no estádio "Medeirão" que recebeu um grande público.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Seleção de Baraúnas 0x2 Potiguar, de Mossoró.
Local: Estádio "Medeirão", em Baraúnas/RN.
Gols: Neto Maranhão, aos 31', do 1° tempo e Giliard, aos 21' da etapa complementar.
Equipes:
Potiguar/M - Adson; Fernando, Anselmo, Paulo Ricardo e Fagner; Emerson, Wendel, Neto Maranhão e Iltinho; Carlinhos e Junior Juazeiro.
Seleção de Baraúnas - Ítalo; Bruno, Dudú Capivara, Alan, Túlio e Andrieli; Leonardo, Janailson, Higor, Raniery, Marcelo Martinely.
Fonte: Nieldoesporte - Com adaptação.

Alecrim perde amistoso para o Botafogo de João Pessoa/PB: 4x2.

O Botafogo de João Pessoa venceu o Alecrim F.C de Natal por 4 a 2 na tarde deste sábado, em jogo amistoso realizado no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, na cidade de Parnamirim (RN), região metropolitana de Natal. Wanderley (2), Izaías e Zadda marcaram os gols da vitória dos paraibanos, enquanto Júnior e Careca descontaram para o Verdão potiguar.
Izaías, volante do Botafogo-PB (Foto: Larissa Keren)
Volante Izaías marcou um dos gols da vitória
do Botafogo-PB (Foto: Larissa Keren)
O técnico Maurílio Silva, do Alecrim, aproveitou o jogo para testar vários atletas e algumas formações táticas. Após a partida, ele comentou o resultado do amistoso. O confronto foi equilibrado, mas o Alecrim pecou em alguns lances importantes, e isso acabou influenciando no resultado da partida. Mas o placar é o que menos importa nesta etapa do trabalho - disse em entrevista coletiva. O comandante ainda lamentou as contusões do atacante Felipe Moreira e do meia Juninho Cearense, que deixaram o campo machucados. Já o volante Beto, um dos mais experientes do elenco alviverde, reconheceu a superioridade do adversário. Se o Botafogo-PB disputasse o Campeonato Potiguar, com certeza brigaria pelo título. De qualquer forma, acredito que foi um bom teste, pois fez a gente enxergar alguns erros que precisamos concertar antes da estreia no Estadual - falou. Logo após a partida, o elenco do Alecrim foi liberado pela diretoria. O grupo só deve voltar aos treinamentos na próxima quarta-feira, em Parnamirim. O Verdão ainda deve realizar mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Potiguar contra o Corintians-RN, no dia 13 de janeiro.
Por GLOBOESPORTE.COM (Natal).

Baraúnas de Mossoró perde amistoso em Horizonte/CE!

MATHEUS DEU A VITÓRIA PARA O HORIZONTE.
Em amistoso realizado na última sexta feira (21), na cidade de Horizonte/CE, o Baraúnas de Mossoró perdeu por 1x0 para o Horizonte local, o gol do time cearense foi assinalado através do jogador Matheus, cobrando penalidade máxima no finalzinho da partida.
Foi o segundo teste do Baraúnas na sua pré-temporada, no início da semana, terça feira (18) o Leão do Oeste jogando em Areia Branca, litoral potiguar, venceu a  Seleção local por 2x1.
Por sua vez, o Horizonte F.C já realizou três amistosos, todos com vitórias. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 30 na cidade de Areia Branca no jogo de volta.


Nenhum comentário: