domingo, 23 de dezembro de 2012

Atletas de Currais Novos fecham 2012 com “chave de ouro”!


DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO DE 2012.
Os atletas que praticam corrida de rua e que são assistidos pela Prefeitura Municipal de Currais Novos/RN estão fechando o 2012 com “chave de ouro”. Conforme informação passada ao blog pelo professor Francisco Hipólito Bezerra, orientador da turma, os atletas currais-novenses demonstraram ótimo desempenho nas competições realizadas recentemente nas cidades de Assú, Lagoa Nova e Natal, todas no Rio Grande do Norte, e também em Cabedelo e Damião, na Paraíba.
Segundo relato do professor Hipólito, na primeira edição da Corrida da Academia D’stack, em Lagoa Nova, Silvio Agostinho foi o vencedor geral no masculino, enquanto Ana Catarina venceu no feminino. Os dois receberam troféus pela conquista.
Em Assú, na primeira Corrida pela Paz, Hilton Rufino foi medalhista ao conseguir a quinta colocação nos oito quilômetros disputados. Ainda em pista do Rio Grande do Norte, dessa vez na terceira Corrida da Mulher, realizada em Natal, Damiana Sales subiu no alto do pódio como campeã geral da prova no feminino. Outra que se houve bem nesse evento foi Maria das Graças, que chegou em primeiro lugar na categoria de 17 a 19 anos. Já Edna Kaline conseguiu o vice-campeonato na categoria de 25 a 29 anos.

Fora do Estado!
Fora do Rio Grande do Norte, o atletismo de Currais Novos representou o Estado. Na 4ª Corrida Pedestre da cidade paraibana de Damião, José Daniel foi o vice-campeão geral da prova. Em Cabedelo, também na vizinha Paraíba, Anderson Crisóstomo, da Mineração Acauã, não teve a mesma felicidade de Daniel, mas recebeu a medalha por ter sido o quarto melhor do evento na categoria de 20 a 29 anos.
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário: