segunda-feira, 23 de julho de 2012

“deus-me-livre”, de Campina Grande/PB, conquista Torneio Intermunicipal de Sinuca Toscano Neto!

23-07-2012 SEGUNDA FEIRA
Foi realizado neste domingo 22/07 no Snooker Bar em Carnaúba dos Dantas/RN, o 4° Torneio Intermunicipal de Sinuca Toscano Neto, onde reuniu diversos tacos da região do Seridó, cidades como Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Parelhas, Equador, Junco do Seridó, São Vicente, Currais Novos e Lagoa Nova. Teve representantes também de Fortaleza/CE e das cidades paraibanas como Picuí, Campina Grande, Pedra Lavrada e Sossego.
Sagrou-se campeão o paraibano Eduardo, mais conhecido como deus-me-livre da cidade de Campina Grande, onde venceu o cearense Claudinho da cidade de Fortaleza pelo placar de 3 a 2, em 3° lugar ficou Itânio da cidade de Cruzeta, em 4° lugar Nelson da cidade de São Vicente, a comissão organizadora do torneio agradece a todos os seus colaboradores, ao Supermecado Dantas, Massas Bom Gosto, Cerâmica Santa Luzia, Bolacha Santa Rita, Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias, Casa Pires Ferragens e a todos os amigos blogueiros que deram todo cobertura ao torneio.
Repórter Toscano Neto, de camisa verde. Dados e fotos: Blog CarnaúbaFotos.
Os números do Torneio:
Participantes: 37 tacos.
Cidades: 15 (09 do RN, 05 da PB e 01 do CE).

Premiação:
Campeão: R$ 400,00 e troféu.
Vice campeão: R$ 250,00 e troféu.
3° lugar: R$ 150,00 e troféu.
4° lugar: R$ 100,00 e troféu.

Detalhe do Escrete de Ouro:
Segundo o amigo Toscano Neto, o homenageado do Torneio, o evento contou com dois nomes inusitados: “deus-me-livre”, de Campina Grande/PB, e Meu Senhor, este da cidade de Equador/RN. Já imaginou se a decisão final tivesse acontecido entre “deus-me-livre x Meu Senhor”? Em sua opinião, quem venceria....kkkk.
Por Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: