domingo, 11 de dezembro de 2011

Sub 18: No Edgarzão, ASSU vence ABC F.C por 1x0!

11-12-2011 DOMINGO
Camaleão, mascote do ASSU
No jogo de volta realizado hoje a tarde no Estádio Edgarzão, o time Sub-18 do ASSU derrotou o ABC de Natal pelo placar de 1 a 0, gol marcado aos dez minutos do primeiro tempo pelo atacante Gugu depois de uma bobeada da zaga alvinegra. O Camaleãozinho mandou no jogo e só não ampliou devido a erros de conclusão dos atacantes; Já o ataque do ABC praticamente não incomodou o gol de Tallison, que mais uma vez provou que apesar de baixo para a posição (1,65), na hora em que foi exigido deu conta do recado. O amistoso serviu também para que o Técnico Damião Oliveira pudesse ter certeza qual o time que ele considera ideal para a estréia contra o Inter de Limeira no dia 05 de janeiro pela copinha. Confira imagens das equipes.
 

PARCEIROS
Ficha Técnica:
Jogo: ASSU 1x0 ABC F. C.
Estádio:  Edgard Borges Montenegro (Edgarzão), em Assu.
Árbitro: Paulo Sérgio de Souza
Auxiliares: Alanilson de Souza e Josivan Noía
ASSU: Thalisson, Mayke, Paulo Jr. (João Paulo), Roberto, Romeu e Mythiael; Tarzã (George), Kaio Lopes (Éder) e  Roldão Neto (Diego), Augusto (Abdias) e Gugu (Efran). Técnico: Damião Oliveira
ABC: Frank, Bruno (Ivan), Pedrão (Rafael), Mael e Gustavo; Rafinha, Maxuel (Magraão), João Pedro (Moisés) e Marajó (Madson); Joan (Maranhão) e Bala. Técnico: Gilmar Oliveira. Texto e Imagens: L. Filho (Rádio Princesa do Vale (Assu)

Nenhum comentário: