domingo, 11 de dezembro de 2011

No Baraúnas, Didí Potiguar agora é Didí da Barra!

11-12-2011 DOMINGO
Foto: Didí Potiguar quando jogava no Potyguar-CN>

A rivalidade no futebol ela existe em qualquer lugar e de qualquer tamanho, sabemos desde pequeno que a rivalidade em Mossoró entre Potiguar e Baraúnas beira ao fanatismo, como em Natal e qualquer fato é sinal indesejado por um ou por outro.
Agora o alvo é o atacante Didi Potiguar, jogador que ficou conhecido em todo Brasil como esse sobrenome agora terá que adotar um outro. Didí tem contrato vigente com o Baraúnas e foi aconselhado por diretores, conselheiros e torcedores do clube tricolor a tirar esse “Potiguar”, isso não pega bem para um jogador tricolor.
O jogador decidiu retirar o Potiguar do seu sobrenome e ser chamado novamente de Didi da Barra.

A Barra é a localidade onde o jogador nasceu na cidade de Jucurutu, região Seridó do RN e onde moram, até hoje, os seus familiares. “Minha mãe ainda mora lá e eu sempre que posso também vou visitar a Barra”, salientou.
Apesar da mudança, Didi ressaltou que o sobrenome Potiguar não ia interferir em nada no seu desempenho em campo. “Atendi ao pedido que me fizeram, mas, com ou sem Potiguar, a minha dedicação com a camisa do Baraúnas seria a mesma”, declarou o bom atacante do time de Francisco Diá. Fonte: Jornal de Fato (Mossoró).

Nenhum comentário: