quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes: Al Sadd 0 x 4 Barcelona - Dos quatro gols do Barça, três foram de brasileiros: Adriano (2) e Maxwell!

15-12-2011 QUINTA FEIRA
Deu à lógica. Sem susto e ainda poupando muitos de seus titulares, o Barcelona (ESP) bateu o Al Sadd (CAT), por 4 a 0, e, assim como o Santos ontem quarta-feira, se garantiu na grande final do Mundial de Clubes da Fifa, neste ano disputado em território japonês. Dois, dos três gols, foram marcados pelo brasileiro Adriano. Keita também deixou o seu.
Para a partida, o técnico Guardiola poupou seis jogadores que atuaram no último final de semana, contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Não entraram em campo o lateral Daniel Alves; zagueiro Piqué; meias Fábregas, Busquets e Xavi; além do jovem Alexis Sánchez. O treinador usou como justificativa o cansaço físicos dos atletas, que vêm de uma sequência de jogos.
Barcelona e Santos agora se enfrentam pela final do Mundial de Clubes no próximo domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama, palco onde a Seleção Brasileira foi campeã da Copa do Mundo de 2002, sobre a Alemanha. No mesmo dia, só que mais cedo, às 5h30 (horário de Brasília), será disputada a decisão pelo terceiro lugar entre Al Sadd e Kashiwa Reysol.


PARCEIROS

Nenhum comentário: