quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Futebol do RN: Baraúnas mira a contratação de mais 6 reforços e procura adversários para amistosos!

15-12-2011 QUINTA FEIRA

O ciclo de contratações para a próxima temporada no Baraúnas ainda está longe de ser encerrado. O presidente Eudes Fernandes negocia atualmente a aquisição de mais seis jogadores.
A pedido do técnico Francisco Diá, o diretor do tricolor mossoroense está com conversas abertas com dois zagueiros, dois volantes, um meia e um atacante. "São reforços para fechar o elenco a princípio", adiantou.
Eudes Fernandes relatou que as negociações estão difíceis por conta do mercado inflacionado. "Os jogadores estão pedindo muito alto. Não tem como fechar negócio de primeira. Estamos apresentando as nossas contrapropostas e aguardando o posicionamento deles", informou.
Se houver um desfecho positivo, os nomes dos reforços serão anunciados até o final de semana.
A diretoria e o próprio técnico Francisco Diá têm pressa para fechar os negócios, pois até o dia 23 próximo será definida a lista de jogadores que estão treinando atualmente.

AMISTOSOS

O Baraúnas está à procura de adversários para a realização de amistosos e jogos-treinos. O gerente de futebol Zezinho Mossoró informou que já manteve contato com clubes do Ceará e de Pernambuco, estando agora no aguardo de uma resposta.
Fortaleza, Ferroviário e Horizonte,do Ceará, além do Santa Cruz, de Pernambuco, podem ser os adversários nos amistosos.
Para os jogos-treinos, Zezinho informou que Areia Branca, Upanema e Felipe Guerra estão cotados.
A comissão técnica reservou quatro datas para os amistosos e jogos-treinos: 24 e 31 de dezembro, além de 5 e 8 de janeiro de 2012. "Os jogos de dezembro podem ser antecipados em um dia por conta do Natal e Ano-Novo", observou o gerente.
Magnos Alves do Jornal De Fato

Nenhum comentário: