sábado, 19 de novembro de 2011

Open de Futsal é atração no interior potiguar!


19-11-2011 SÁBADO
A mídia, festa e movimentação social geradas pelo Assu Open de Futsal tem se tornado uma grande oportunidade de promoção para diversas cidades potiguares. Alguns municípios já mostraram interesse e estão pré-inscritos para a competição, que acontecerá entre os dias 5 e 16 de dezembro no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu.
A competição já conta com as pré-inscrições de equipes de Macau, Pendências, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Messias Targino. Todas essas cidades terão forte apoio para buscar o título e ganhar uma projeção estadual através do esporte.
Estreante no Assu Open, a equipe Irmãos Borges de Messias Targino promete investir forte para projetar a cidade que possui pouco mais de 4 mil habitantes. Além de apostar nos talentos locais, a equipe vem buscando contratar com seletividade. O time já acertou, por exemplo, com o goleiro Lambão, destaque do futsal cearense e que foi vice-campeão do Assu Open 2010, pelo Macau.
A cidade de Ipanguaçu contou com apoio total do poder público municipal no ano de 2010 e revelou nomes locais, como Cazuza, Pebinha e Guedão, além, principalmente, o técnico-revelação Marcos, que montando um time humilde e guerreiro, levou as equipes para as quartas-de-finais, sendo eliminado pelo Macau somente na prorrogação. Neste ano, a equipe do América/UEI quer manter o nível do futsal de Ipanguaçu e levar a cidade ao título.
Fonte: zarmery Cavalcante – Via Blog de Manoel Cirilo.

Nenhum comentário: