quinta-feira, 19 de maio de 2011

Copa do Brasil: Vasco 1 x 1 Avaí - Poderia ser muito mais complicado para o Vascão; No PV, Ceará 0x0 Coritiba!


Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Numa partida muito difícil, o Vasco conseguiu no último minuto o empate com o Avaí, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Estádio São Januário lotado, os cariocas enfrentaram uma forte defesa catarinense e não conseguiram chegar a vitória para dar mais tranquilidade na próxima partida.

Agora, como terminou empatada por 1 a 1, quem vencer o duelo de volta, na próxima quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, se classifica. Se houver um empate por 0 a 0, a vaga é do Avaí. Se repetir o resultados, decisão vai para os pênaltis. Se o empate for com mais gols, o Vasco avança.
 .
Ceará 0 x 0 Coritiba - A vaga para final fica para próxima semana!

Mesmo sendo um jogo bastante movimentado, Ceará e Coritiba ficaram no empate de 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Com esse placar, um empate pelo mesmo placar no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partida vai para os pênaltis. Mas caso aconteça um resultado igual com gols, o Ceará avança à final, já que gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.

Nenhum comentário: