sexta-feira, 25 de março de 2011

DIRETORIA DO ABC DESISTE DO TÉCNICO RUI SCARPINO


25-03-2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O ABC Futebol Clube informa que desistiu da contratação do técnico Ruy Scarpino. Acertado na terça-feira (22), o treinador pediu para ficar, a pedido da diretoria do Ituano, até o jogo entre Ponte Preta x Ituano, pelo Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (24). Com a confirmação da vinda ao Rio Grande do Norte, o Mais Querido anunciou a contratação e entrevista coletiva. Mas em virtude da solicitação do contratado para ficar até domingo (27) em São Paulo para mais uma rodada do Paulistão, a Diretoria Executiva do ABC não vai esperar mais.

A decisão foi tomada em função, principalmente, também dos compromissos imediatos com o Baraúnas, pelo Campeonato Estadual, no próximo domingo (27), e o Vasco da Gama-RJ, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (30). O ABC não submete à vontade de nenhum profissional, pautando sempre pela transparência com a torcida campeã brasileira. Estaremos buscando um profissional que venha assumir os compromissos acertados.

Com isso, fica cancelada a entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira (25), prevista para as 14h, no auditório Ernani Alves da Silveira.

Atenciosamente,

A Diretoria

Mais informações:
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Nenhum comentário: