sexta-feira, 25 de março de 2011

ADRIANO ACERTA COM O TIMÃO!

25-03-2011

São Paulo, SP, 25 (AFI) - O atacante Adriano é o mais novo reforço de peso do Corinthians para a temporada de 2011. O jogador, que teve o seu contrato rescindido pela Roma no início deste mês, desta forma volta a atuar no futebol brasileiro depois ter defendido o Flamengo na temporada de 2009 e no primeiro semestre de 2010.

O jogador assinou contrato no final da noite de segunda-feira e deverá ser apresentado na próxima terça, quando o clube pretende promover um evento grandioso para comemorar a chegada do atleta. As informações são do jornalista Wagner Vilaron, do jornal O Estado de S. Paulo. O Corinthians ainda não oficializou a contratação, o que deve ocorrer nas próximas horas.

Curiosamente, o primeiro contato de Adriano com os torcedores corintianos deverá ocorrer no mesmo dia em que o São Paulo irá apresentar o atacante Luís Fabiano, contratado junto ao Sevilla, em outro evento de grande porte agendado para acontecer no Morumbi.

Tendo em vista o histórico de polêmicas fora de campo, Adriano teria aceitado assinar um contrato de produtividade com o Corinthians, que promete reduzir os rendimentos do atleta em caso de atos de indisciplina.

Adriano chega ao Corinthians pelas mãos de Ronaldo, que conseguiu convencer o amigo a fechar com o clube do Parque São Jorge. E, assim como aconteceu com o Fenômeno, no final de 2008, o atacante chega ao time depois de ter sido rejeitado pelo Flamengo.

Reforço de peso para a temporada, Adriano, porém, não poderá defender a equipe no Campeonato Paulista, pois as inscrições já estão encerradas. Porém, ele terá tempo de sobra para entrar em forma para poder defender o Corinthians no Brasileirão, que começa em 21 de maio. Neste período, ele também irá finalizar a recuperação de uma cirurgia no ombro a que foi submetido enquanto ainda era atleta da Roma.

Um comentário:

Paulo disse...

Falta informar que o contrato de Adriano e o Time Mosqueteiro é um tal de Contrato de Risco. O jogador tem um salário mensal pequeno, "apenas" R$ 300.000,00/mes, e passa a ganhar R$ milhões com suas apresentações (se forem boas, claro).
Creio que vale + pelo Marketing, o atacante não deve estar jogando uma bola federal, caso contrário ficaria mesmo na Europa.