quinta-feira, 31 de março de 2011

COPA DO BRASIL: DECISÃO FICA PARA SÃO JANUÁRIO!

31-03-2011
Vasco e ABC fizeram um jogo de igualdades, ontem à noite no estádio Frasqueirão. Os cariocas dominaram os inícios dos dois tempos e depois cederam espaços na primeira e segunda etapas, deixando o time potiguar em vantagem. Com tanta semelhança, o placar não poderia ser outro senão o empate em 0 a 0. Com o resultado, cariocas e potiguares vão se encontrar novamente na próxima semana, em São Januário, para a definição da classificação para as oitavas-de-final da competição.
Sem inspiração, o Vasco teve alguns bons momentos na partida. No entanto, em grande parte dos 90 minutos, viu os donos da casa serem melhores e terem as melhores chances de sair do Frasqueirão com a vitória.

O jogo de muita marcação entre ABC e Vasco terminou em 0 a 0, ontem no estádio Frasqueirão. O empate garantiu o jogo da volta no Rio de Janeiro.

Na próxima semana, uma nova igualdade sem gols levará a partida para os pênaltis. Em caso de empate com gols, o ABC vai se classificar. Quem vencer em São Januário estará classificado para a sequência da Copa do Brasil para encarar o Naútico.

Ficha Técnica

Jogo: ABC 0 x 0 Vasco

Data: 30-03-11

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB)
Assistentes: Griselildo de Souza Dantas e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Cartões amarelos: Bileu e Ray (ABC); Márcio Careca e Rômulo (Vasco)

ABC
Welligton; Pio, Irineu, Tiago Garça e Renatinho Potiguar(Renatinho Carioca); Bileu, Basílio, Reinaldo e Cascata (Gabriel Silva); Éderson(Ray) e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos

Vasco
Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa(Felipe Bastos), Bernardo (Enrico) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Elton)
Técnico: Ricardo Gomes . Fonte: TN online

Nenhum comentário: