quinta-feira, 31 de março de 2011

AGRADECIMENTOS!

31-03-2011

Foto: Cesário Júnior (Garrincha)

Obrigado companheiros,...sinceramente, muito obrigado!!!

Pela forma carinhosa e prestativa que nos atendeu nesta jornada esportiva!!

Cito: Ricardo Silva e Chico Inácio (Rádio Globo Natal), Jorge Eduardo (Rádio Globo Rio, cobre o Vasco da Gama) e ao grande Zé ABC, zelador do estádio Frasqueirão.

Agradeço imensamente em nome de toda equipe esportiva da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos, ao presidente do ABC Futebol Clube, o Sr. Rubens Guilherme pela oportunidade que nos foi dada em permitir desenvolver nosso trabalho como a única emissora do Seridó presente na transmissão desse evento esportivo.

Ao admirável comandante da equipe o Canindé Catimba que não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível, ao competente Luiz Sátiro de Matos (Lulinha), que além de fazer e muito bem o seu trabalho de plantonista, fez mais uma vez um belíssimo trabalho nos bastidores para que toda trasmissão desse certo. Agradeço a todos os nossos patrocinadores, colaboradores, amigos e amantes do futebol, pois só assim em parcerias é que realmente o nosso futebol terá dias melhores. E por fim, a nossa equipe que esteve presente no Frasqueirão, o brilhante narrador Jarbas Fonseca, os repórteres Joel Max e Lando Maciel; o jovem Judson Marcos dando um show de técnica; Cesário Jr. (Garrincha) e ao competente motorista o Raminho Montoya. Uma equipe realmente show de bola. Obrigado aos nossos queridos ouvintes, muitos deles assistiram ao jogo pela TV com o som da Ouro Branco.

Por João Cesário Júnior (Garrincha) - Comentarista esportivo da Rádio Ouro Branco.

Brilhante narrador Jarbas Fonseca

Garrincha e José Carlos Araújo (Globo Rio)

Jarbas, Zé Carlos e Landoardo Maciel.

Landoardo, Emilly Virgilio e Garrincha

Marinho Chagas e Landoardo Maciel.

Nenhum comentário: