sábado, 5 de março de 2011

DOIS GRAVES ACIDENTES NA BR 226 VITIMARAM QUATRO PESSOAS EM MENOS DE 24 HORAS!

MAIS UM ACIDENTE NA BR 226, PRÓXIMO À CURRAIS NOVOS!

As 10h25min deste sábado (05), na BR 226 no perímetro urbano de Currais Novos, O Pálio preto de placa MYX 9159, conduzido por Laecimar Cosme de Araújo Filho colidiu frontalmente com uma moto Honda 150 preta, de placa NNP 7712, pilotada por Rafael Costa Amaral, 26 anos, residente em Pau dos Ferros, que teve morte instantânea no local. Além da vítima fatal, estava de carona no Moto,Kenia Cristina Pereira, 23 anos, residente Rua Francisco Alves Queiroz, em Pau dos Ferros que será encaminhada para Natal, em virtude de várias fraturas pelo corpo.

Segundo testemunhas, o Pálio fez uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto. O motorista do carro até o presente momento não foi encontrado e estava em direção ao carnaval da cidade de Caicó. Fonte: Bate Bola 95.

ACIDENTE COM UM VEÍCULO DE CARNAÚBA DOS DANTAS E OUTRO DE CURRAIS NOVOS VITIMOU TRÊS PESSOAS.

A cidente na BR 226, município de Tangará, envolvendo dois veículos, deixou 03 vítimas fatais na tarde desta sexta-feira (04), duas pessoas faleceram no local. Wagner Gomes da Silva, 29 anos, residente na Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, Currais Novos, condutor do veículo Fiat Uno e Maria das Neves Dantas, residente em Carnaúba dos Dantas, passageira do veículo Gol.

Wagner Gomes (Foto) que conduzia o Fiat Uno era casado e deixa uma filha de 05 anos. O mesmo trabalhava na empresa funerária Paixão de Cristo, com sede em Currais Novos.

Tivemos a informação que outra senhora que vinha no Gol não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O motorista do Gol teve as pernas quebradas e encontra-se internado no Hospital Padre João Maria em Currais Novos.

LOCAL FATÍDICO!


O acidente aconteceu na ponte que teve problemas a cerca de um mês atrás com as fortes chuvas do Trairí. Este foi o mesmo local que o preparador físico e o fisioterapeuta do Santa Cruz foram levados devido a força das águas.

Fotos feita por celular: Dj.Flavianderson - texto: PM Currais Novos

Nenhum comentário: