sábado, 5 de março de 2011

LUTO! MÃE DE GOLEIRO DO INTERNACIONAL MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO SUL

05-03-2011

No início da noite desta sexta-feira, o goleiro Renan recebeu uma triste notícia. O carro em que os pais do jogador do Internacional estavam sofreu um acidente e a mãe do jogador, Zilá Terezinha de Brito Soares, de 61 anos, que estava no banco do carona do carro, faleceu. O veículo, que era dirigido por Alberto Furtado Soares, de 66 anos, pai do goleiro, bateu em um caminhão na BR 116, próximo a cidade de Tapes.

O departamento de comunicação do Inter informou que o pai de Renan sofreu ferimentos graves, mas que será transferido para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. De acordo com o vice de futebol do clube, Roberto Siegmann, o Inter vai dar toda assistência necessária ao goleiro e seus familiares.

Esse é o segundo caso envolvendo a mãe de um jogador de futebol na semana. Na última quarta-feira, Geuse Galera, mão de Roger, do Cruzeiro, foi baleada no braço em uma tentativa de assalto em Ipanema, no Rio de Janeiro. O namorado dela levou seis tiros e morreu ainda no local. Apesar do ocorrido, ela se recupera bem. Fonte: AFI

Nenhum comentário: