sábado, 5 de março de 2011

TAÇA RIO: DOS GRANDES SÓ O VASCO PERDEU!

05-03-2011

Modificado, Fluminense sofre, mas bate Resende na Taça Rio!

Com muitas mexidas na equipe titular promovidas pelo técnico Muricy Ramalho, principalmente no meio de campo, onde Conca foi preservado, o Fluminense encontrou certa dificuldade, mas superou o Resende, neste sábado, em São Januário, por 2 a 1, pela rodada de estreia da Taça Rio.

O resultado dá tranquilidade a Muricy para trabalhar a equipe para as próximas rodadas do torneio estadual, em particular o clássico com o Flamengo, no dia 13, e para o jogo contra o América, dia 23, pela Libertadores.

Ronaldinho marca e Flamengo inicia Taça Rio com vitória!

OFlamengo manteve a invencibilidade na temporada. Chegou à 10.ª vitória em 11 jogos ao derrotar o Olaria por 3 a 2, neste sábado, em Volta Redonda, mesmo atuando com um homem a menos por boa parte da segunda etapa. Destacaram-se no triunfo o meia Thiago Neves, com dois gols e uma assistência, e Ronaldinho Gaúcho, com boa movimentação, chutes e um gol.

Botafogo vence e alivia pressão sobre Joel Santana!

Em busca de tranquilidade e de aliviar a pressão sobre o técnico Joel Santana, o Botafogo recebeu o Volta Redonda, neste sábado, no Engenhão, e obteve importante e animada vitória: 4 a 2. Com o resultado, o time sepulta as cobranças por um melhor futebol e larga com três pontos no Grupo B na disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Confira os jogos da primeira rodada

Quarta-feira – 02-03-11

Boavista 3 x 1 Bangu
Madureira 3 x 1 Nova Iguaçu
Duque de Caxias 2 x 2 Americano
América 2 x 0 Cabofriense

Sexta-feira – 04-03-2011
Em Macaé - Macaé 3 x 1 Vasco da Gama

Sábado – 05-03-2011
No Engenhão/RJ - Botafogo 4 x 2 Volta Redonda
Em Volta Redonda - Flamengo 3 x 2 Olaria
Em São Januário - Resende 1 x 2 Fluminense

Clique aqui e confira a classificação

Fonte: AFI

Nenhum comentário: