sábado, 19 de março de 2011

ABC F.C: CHINA SE APRESENTA, INICIA OS TREINAMENTOS E JÁ ESTÁ REGULARIZADO!

19-03-2011

O novo reforço do Mais Querido para a temporada, o lateral-direito China (Foto), se apresentou na tarde desta sexta-feira (18) à comissão técnica e já iniciou os treinamentos.

O jogador treinou em separado do grupo com o preparador físico Ranielle Ribeiro e participou de um treinamento de resistência de velocidade com corridas de 15m, 30, 45m e 60m.

No final da atividade, uma boa notícia. O gerente de futebol, Cleber Romualdo, comunicou que o lateral já está regularizado e à disposição do técnico Leandro Campos para a decisão contra o Santa Cruz.

China disse estar pronto. “Estou feliz em poder defender o ABC. Recebi boas informações do clube, já trabalhei com o técnico Leandro Campos, e espero poder ajudar na conquista dos resultados. Estava em atividade, inclusive, joguei na última quarta-feira pela Copa do Brasil e estou pronto para jogar. Se o professor precisar, vou fazer o possível para contribuir”, afirmou o lateral.

Fonte: www.abcfc.com.br

Ricardo Oliveira vai sofrer cirurgia na próxima semana!

O volante e capitão do ABC Ricardo Oliveira (Foto) ficará longe dos campos nos próximos dois meses. Ricardo, que desfalcou o ABC na partida diante do Alecrim, na semana passada, voltou a sentir uma lesão no joelho e precisará passar por procedimento cirúrgico.

Com isso, o atleta praticamente se despede da disputa do Campeonato Estadual, uma vez que a previsão de recuperação é estimada de 40 a 60 dias. Segundo o Chefe do Departamento Médico abecedista, Roberto Vital, "Ricardo já realizou os exames pré-operatórios e será cirurgiado na próxima semana".

Fonte: Blog do Justino

Um comentário:

ABCEDISTA disse...

meu comentario e sobre a a saida do tecnico leandro campos, que fez uma bela canpanha, e agora vai enbora , lamento muito, acho que não foi citado o motivo, estou curiosa para saber. neide maria