sábado, 19 de março de 2011

AMÉRICA: MECÃO PODE FICAR SEM O MEIA PARAGUAIO!

19-03-2011

Se o volante Rodrigo Thiesen já se apresentou, treinou e ganhou uma vaga no time titular, por outro lado, o meio-campo Iván Gonzales (Foto), que foi dado como novo reforço do América para a sequência do campeonato estadual, não sabe se vem mais para o alvirrubro.
Ivan Gonzales
Dois clubes, não divulgados, demonstraram interesse em contar com o futebol do paraguaio e podem atrapalhar as negociações com o clube potiguar. O vice-presidente de futebol americano, Jalvan Andrade, está em Curitiba, tratando diretamente do assunto, além de tentar acertar com um volante do futebol mineiro. Em relação ao time, o técnico Flávio Lopes realizou um coletivo, ontem a tarde, no Machadão e disse que ainda falta muita coisa para que o time chegue ao ponto que ele considera ideal.
“Treinar é um coisa, jogar é outra. No segundo turno o América precisa ter um rendimento melhor, mas até o momento eu vejo que nossa equipe evoluiu. Independente de ter um plantel de alto nível ou um plantel simples a responsabilidade é minha, e a intenção é que melhore a cada mas tudo é com o tempo. Nada acontece de uma hora para outra. A intenção é melhorar a eficiência. Nós não podemos jogar aquele futebol que jogamos contra o Palmeira”, finalizou Lopes.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário: