sábado, 3 de julho de 2010

LUTO! QUATRO MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NO HAITI DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO BRASIL.

03-07-2010

Quatro pessoas morreram na sexta-feira no Haiti e várias ficaram feridas nos distúrbios e brigas registrados horas depois da eliminação do Brasil do Mundial-2010.

Dois jovens torcedores haitianos da seleção brasileira teriam cometido suicídio jogando-se diante de carros para serem atropelados, enquanto que uma terceira pessoa morreu por causa de uma parada cardíaca, segundo testemunhos dados a emissoras de rádio de Porto Príncipe.

Um quarto haitiano foi apunhalado numa zona rural numa briga entre torcedores do Brasil e da Argentina, segundo a Rádio Métropole.

Polícia interviu!
A polícia haitiana dispersou grupos de torcedores que brigavam num bairro da capital, onde vários telões foram instalados para ver a partida Brasil-Holanda. Muitos torcedores do Brasil estavam preparados para festejar sua passagem para as semifinais do Mundial, mas a decepção da eliminação foi muito grande.

Durante o Mundial-2010, as vitórias do Brasil foram celebrados por grupos de torcedores nas ruas da capital, em festas que causavam grandes engarrafamentos em uma cidade ainda com muitos escombros do terremoto que a destruiu em 12 de janeiro.

Fonte: Agência FI.

Nenhum comentário: