sábado, 3 de julho de 2010

BOMBA! MARADONA NÃO É MAIS TÉCNICO DA SELEÇÃO ARGENTINA.

03-07-2010

Após a derrota para a Alemanha por 4 a 0 na Copa do Mundo, o técnico Maradona deixou claro que não deve continuar no comando da Argentina. O treinador falou sobre os jogadores, e que quem vier terá de fazer como ele, que entende os atletas.

“Não pudemos realizar o nosso sonho, mas fizemos o nosso papel. Eu devo sair amanhã, mas espero que os garotos sigam mostrando o verdadeiro futebol argentino, sem mistérios, sem brigas”, disse Maradona.

Depois falou que irá analisar o que será melhor para sua família. "Vamos ver o que vai acontecer. Tenho que ver com minha família, com os jogadores, tenho várias coisas para resolver”.

Maradona ainda falou sobre a polêmica com jogadores que atuam no exterior, e não sabem o que defender a seleção argentina.

“Mais do que tudo nessa história de que o jogador que joga no exterior que é milionário não pode jogar pela Argentina, isso é totalmente falso. Eu tive jogadores que ganham fortunas nos seu times e vieram aqui buscando glória, por isso estou orgulhoso deles”, concluiu..

Fonte: Agência FI.

Nenhum comentário: