terça-feira, 26 de outubro de 2010

FUTEBOL AMADOR: LCD E CLUBES CLASSIFICADOS DEFINEM DATAS PARA OS JOGOS FINAIS DO CAICOSÃO 2010.

26-10-2010

Na manhã do último sábado (23) aconteceu no Centro Administrativo em Caicó uma importante reunião entre a Direção da Liga Caicoense de Desportos e os dirigentes dos 8 times classificados para a fase final do Caicosão 2010.

Na referida assembléia se discutiu e se definiu algumas mudanças para o bom andamento da competição.

Em virtude das reclamações dos próprios dirigentes das equipes, torcedores, bem como a imprensa que estava impossibilitada de transmitir as partidas devido os horários das mesmas, a direção da LCD e os dirigentes dos times classificados para a próxima fase da competição fecharam em comum acordo os novos dias e horários dos jogos.

Confira abaixo como ficaram definidos os jogos das quartas de finais do Caicosão 2010 bem como suas novas datas e horários:

Terça-feira, 26 de outubro às 19:45h

MANGUAÇA X MONTE CASTELO

Quinta-feira, 28 de outubro às 19:45h

AMÉRICA X CLUBE DOS 30

Sexta-feira, 29 de outubro às 19:45h

ASTON VILA X 13 DE JUNHO

Sábado, 30 de outubro às 16:00h

CORINTIANS X CAICÓ

Entre outras diretrizes ficou definido também que somente irão permanecer no campo de jogo os atletas e comissão técnica, a arbitragem, policiamento, e imprensa que esteja trabalhando. A medida servirá para que se tenha um bom andamento da partida e evite a aglomeração de pessoas naquele local atrapalhando assim a partida como um todo.

Fonte: Blog do Anselmo Santana (Caicó)

Nenhum comentário: