terça-feira, 26 de outubro de 2010

ATLETA CURRAISNOVENSE MARINEIDE SILVESTRE RECEBE MERECIDA HOMENAGEM.

26-10-2010 - Por Luiz Sátiro de Matos

A equipe esportiva que apresenta o Programa Comentário Esportivo da Sidy’s TV a Cabo de Currais Novos (Canal 4) teve a feliz idéia de realizar a partir deste ano, dia 31 de dezembro, uma corrida de rua aqui em nossa cidade. O nome desta corrida foi escolhido através de enquete envolvendo nomes dos principais técnicos e atletas de Currais Novos que contribuíram e continuam contribuindo com o atletismo estadual e nacional.

Marineide Silvestre (fotos) competindo no Brasil e no Exterior.

Entre os nomes citados temos:

- Vicente Lenilson, Medalhista Olímpico, bicampeão mundial 4x100...;

- Cláudio Richardson, hexacampeão da Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, tetra campeão brasileiro, tricampeão sul-americano...;

- Marineide Silvestre conquistou todas as competições que disputou no norte/nordeste durante muitos anos seguidos; participou do mundial do revezamento no Japão em 1990, medalhista no Iberamericano e campeã Máster na Itália em 2007...

- Os técnicos Francisco Hipólito (conhecido no atletismo brasileiro, em Portugal, Espanha e México) e Júdson José, atual treinador de Cláudio Richardson.

A votação teve a duração de duas semanas e foi feita por telefone e a internet, a apuração final aconteceu ontem segunda feira (25) e os cinco mais votados foram os seguintes.

1° - Marineide Silvestre – 39%

2° - Cláudio Richardson

3° - Ânderson Crisóstomo

4° - Técnico Francisco Hipólito

5° - Técnico Júdson José.

Nilton César e Matheus Meneses, integrantes do Comentário Esportivo informaram ao Escrete de Ouro que o nome escolhido (Marineide Silvestre) será permanente nessa corrida.

Do Blog: Queremos parabenizar os integrantes da Equipe Esportiva COMENTÁRIO ESPORTIVO da Sidy’s TV a Cabo por esta brilhante idéia e Marineide Silvestre por ter sido escolhida, sabemos que todos os atletas e técnicos citados na enquete são merecedores pela importância que eles representam para nós curraisnovenses, potiguares, nordestinos e brasileiros.

O Blog Escrete de Ouro é e será sempre um dos fortes parceiros do COMENTÁRIO ESPORTIVO na divulgação dessa competição que irá contribuir muito para o esporte da nossa região, parabéns a todos.

Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: