domingo, 19 de setembro de 2010

FLAMENGO: PATRÍCIA AMORIM LAMENTA CRÍTICAS A ZICO

19-09-2010
O Flamengo não vem passando por um bom momento no Brasileirão!

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Desde que virou dirigente do Flamengo, o ex-jogador Zico sabia que poderia colocar em jogo sua fama de ídolo rubronegro e seu trabalho dentro do clube começa a ser contestado. Alguns dirigentes estariam fazendo “fofocas”, o que irritou a presidente Patrícia Amorin (foto).

Confira!

Segundo ela, Zico está bastante assustado com o que está acontecendo e o clima na Gávea não é dos melhores, principalmente em relação a política. Patrícia Amorin também desmentiu os boatos de que o filho do ex-camisa 10 rubronegro estaria envolvido em algumas negociações de jogadores.

“O Zico está assustado. Alguma oposição eu imaginava porque tem gente que nasce contra tudo e contra todos. Mas bater no Zico é de uma covardia enorme, monstra. O que essas pessoas fizeram de relevante para o clube? Eu escrevi alguns bons capítulos do clube, mas o Zico escreveu os melhores, talvez o melhor. O nível de tolerância tem que ser muito maior. Com tão pouco tempo, acho lamentável”, afirmou a dirigente em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Patrícia Amorin bancou a permanência do eterno ídolo rubronegro e pediu mais um tempo para que o seu trabalho comece ou não a ser questionado. Além disso, ela declarou que a dedicação do dirigente é contagiante e comovente.

Zico assumiu o cargo de coordenador de futebol do Flamengo, mas os resultados dentro de campo não estão sendo dos melhores. O time se encontra na 14ª colocação, com 26 pontos e próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Nenhum comentário: