quarta-feira, 14 de julho de 2010

Potiguar de Mossoró tem 28 atletas treinando e espera por mais um atacante para reforçar elenco.

Mesmo com 28 jogadores treinando regularmente e prontos para servir otécnico Júnior Xavier na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do alvirrubro ainda tenta dar mais qualidade ao grupo com os últimos reforços antes da estreia na competição nacional, que acontecerá no próximo domingo, às 17h, contra o Confiança, em Aracaju-SE. A espera é por um atacante conhecido por Edinho, que segundo a assessoria de imprensa do clube, estava atuando no futebol pernambucano recentemente.
Contando com algumas peças oriundas das categorias de base e que estão sendo integradas aos poucos no elenco profissional, o técnico Júnior Xavier pode contar hoje com pelo menos dois atletas para cada posição. Ao todo são quatro goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais direitos e dois esquerdos, quatro volantes, cinco meias e cinco atacantes.
Ontem, os 28 atletas que compõem o elenco do Potiguar treinaram durante o período da manhã no Estádio Nogueirão. Todos foram submetidos à um trabalho técnico, abrindo mão do treino físico. Segundo o preparador Gilterlan Ferreira, o único jogador que não está no mesmo ritmo físico do demais é o atacante Jô Baiano, que passou seis dias afastado das movimentações devido a dores musculares nas pernas, mas já foi reintegrado aos colegas.

Além do Confiança, adversário da estreia no próximo domingo, o Potiguar ainda terá pela frente no Grupo A4 da Quarta Divisão Nacional o Santa Cruz de Recife-PE e o CSA de Maceió-AL - este substituindo o Murici, que desistiu da competição após as fortes chuvas que abalaram a cidade recentemente.

Elenco que está treinando:

Goleiros - Wendel, Ruan, Rafael e Wellington.
Zagueiros - Ricardo Schomberger, Jal, Puxa e Jackson.
Laterais - Fernandes, Nunes, Diego Maradona (direitos); e Climárcio e Afonso (esquerdos).
Volantes - Rafael Potiguar, Robinho, Aylton Alemão e Everton.
Meias - Paulinho, Silas, Leydson, Kayko e Ferrugem.
Atacantes - Gilliard, Ítalo, Jarbas, Renan e Jô Baiano.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: