quarta-feira, 14 de julho de 2010

AMÉRICA DE NATAL DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DOS 95 ANOS

14-07-2010

A nação alvirrubra está em festa. Hoje, dia 14 de julho, o América comemora 95 anos e pela manhã o tradicional hasteamento da bandeira e a missa, seguido de um café da manhã, deram início as comemorações. Além do evento está programado para o final do mês de julho o lançamento de uma revista comemorativa relembrando a história do clube com suas glórias e tradições.

Na missa, celebrada pelo Padre João Carlos, da Paróquia São Pedro, foi dada uma benção especial para o clube. Em suas palavras, o pároco falou da importância de celebrar 95 anos e os colaboradores aproveitaram a ocasião para expressar a alegria de ser americano.

Ao final da celebração, o presidente do clube, José Maria Barreto de Figueiredo, falou das dificuldades que a equipe vem enfrentando atualmente, mas ressaltou que todos os americanos de verdade não devem abandonar o clube. “Estamos passando por dificuldades, mas o pensamento é de trazer o clube de volta ao caminho das vitórias e com esse pensamento vamos trabalhar para fazer o nosso América cada vez maior”, enfatizou. Ao final da celebração, todos os presentes participaram de um café da manhã.
Estiveram presentes no evento ex-presidentes do clube, o desembargador José Rocha, Francisco Melo, Fernando Nesi, Jussier Santos e o atual presidente José Maria Barreto de Figueiredo. E contou ainda com a participação de conselheiros, colaboradores, torcedores e do Superintendente de Futebol e ídolo da torcida do América, Souza.

Fonte: Site Oficial do América F. C. (www.americadenatal.com.br)

Crédito fotos: Marcelo Montenegro / Assessoria de Imprensa do América F. C.

Nenhum comentário: