terça-feira, 4 de maio de 2010

REUNIÃO ENCERRA ATRITO ENTRE DIRETORIA E ATACANTE.

04-05-2010

Empresário de Felipe Moreira quer viabilizar participação no Estadual Sub-20.

Uma conversa foi o suficiente para acabar com o atrito entre a diretoria do Alecrim, o atacante Felipe Moreira e seu empresário, Paulo Roberto Bressiani (Bebeto). A reunião serviu para esclarecer os acontecimentos e eximir de qualquer tipo de má conduta o atleta, que defenderá o ABC no restante da temporada, além de seu procurador.

O ruído na comunicação aconteceu após o anúncio oficial feito por dirigentes abcedistas, enquanto, segundo Bebeto, sequer havia uma proposta formal. Ao tomar conhecimento da informação através da imprensa, o presidente Orlando Caldas demonstrou descontentamento em não ter sido avisado, o que gerou um mal estar entre as partes.

O Felipe Moreira se destacou bastante no Potiguar e recebi muitas ligações de gente que se dizia dirigente buscando informações. Na ocasião, havia apenas um contato de uma pessoa ligada ao ABC e só isso não é motivo para marcar uma reunião com a diretoria do Alecrim. Foi quando, mesmo sem nada assinado, o acerto foi anunciado e gerou um mal estar”, explicou o empresário.

Acostumado a lidar com talentos, o vice-presidente do clube, Marcelo Henrique, demonstrou compreensão na escolha do atleta, agradeceu a maneira com que o assunto foi conversado e desejou sorte ao jogador.

“Somos muito gratos por toda a dedicação e empenho que o Felipe Moreira destinou ao Alecrim, que deu oportunidade para ele aparecer no futebol profissional. Porém, entendemos que o ser humano é movido por sonhos e desafios, sendo essa proposta do ABC interessante para sua carreira. A relação da diretoria com o atleta é a melhor possível, não só pelo seu caráter, mas também pela afinidade que temos com seu empresário. Desejamos todo sucesso e agradecemos a hombridade, consideração e o profissionalismo com que foi tratado o caso”, disse o dirigente, que também ouviu palavras de cordialidade do atleta.

“Agradeço demais a oportunidade que tive no Alecrim. Desde os dirigentes até a torcida, que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial. Se o ABC reconheceu meu trabalho, foi porque trabalhei bem no Alecrim”, afirmou o atleta.

Com a questão envolvendo o atacante Felipe Moreira esclarecida, Bebeto e seu irmão Daniel Bressiani Munhoz, através do B&M Group, propuseram o apoio à categoria Sub-20 do Alecrim, que participará do Campeonato Potiguar em agosto e é uma das melhores formas do clube descobrir valores a curto prazo para a utilização entre os profissionais. A diretoria espera anunciar o acordo em breve.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa

Gabriel Peres
Assessor de Imprensa do Alecrim FC
84 9196-7544

Nenhum comentário: