terça-feira, 4 de maio de 2010

JIU-JITSU DE CURRAIS NOVOS CONQUISTA 04 MEDALHAS EM NATAL.

Mais uma vez o Jiu-Jitsu de Currais Novos esteve bem representado em uma grande competição.

Foi realizado em Natal no último sábado dia 01/05 mais um campeonato promovido pela FJJE/RN (Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Rio Grande do Norte) entidade, que faz parte da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).

Com um número mínimo de atletas, a equipe curraisnovense, composta por apenas 05 atletas, consequiu a façanha de 04 medalhas na competição sendo elas de 03 de Ouro e 01 de Prata, consolidando definitivamente seu lugar ao sol no cenário do Jiu-Jitsu do estado.

Com um evento muito bem organizado e um grande número de competidores... (Estimativa de mais de 500 atletas) buscando a todo o momento as suas vitórias, os curraisnovenses fizeram estória.

O primeiro a lutar foi o atleta João Paulo onde fez 03 lutas memoráveis e conseguiu 03 finalizações, mais o melhor estava por vir na luta final de sua categoria ele "pegou" com um atleta da academia Kimura/Nova União e consegui uma finalização, lembramos que seu oponente tinha 40 kg a mais que o atleta Curraisnovense (110kg para ser mais preciso). Pois ambos estavam na categoria acima de 70 kg.

O segundo atleta a entrar no tatame (Na verdade foi a segunda) foi Liu Young que estreou bem em sua nova faixa e consegui uma vice-colocação, perdendo apenas na final.

Os atletas Wanderson e Fabinho capoeira se consagrarão campões de Jiu-Jitsu após a desistência de seus oponentes e assim ganharam por WxO, já o atleta Daniel Batata fez uma participação exemplar ganhou uma luta mas infelizmente não deu para ele, na próxima que foi derrotado, terminando a competição em 4º lugar.

Nenhum comentário: