sexta-feira, 23 de abril de 2010

MURICY RAMALHO DIZ QUE NÃO NEGOCIA COM MAIS DE UM CLUBE POR VEZ.

23-04-2010

Treinador assistiu à partida do Tricolor pela Copa do Brasil.

Muricy  deve ser o novo treinador do Fluminense

Muricy deve ser o novo treinador do Fluminense (Crédito: Gustavo Tílio)

Reportagem: Guilherme Martins RIO DE JANEIRO

Muricy Ramalho confirmou contato do Fluminense e disse que deve resolver sua situação até segunda-feira . Ao que tudo indica, o treinador está cada vez mais próximo do Tricolor e afirmou que não negocia com mais de um clube por vez.

- Estou em conversa com o Fluminense, mas não acertei nada. Meu empresário continua cuidando disso. Como estou conversando com um clube eu não converso com outro - disse o treinador, emendando em seguida sobre um possível interesse do Flamengo em sua contratação:

- Ninguém do Flamengo me procurou. É um clube grande, mas que tem treinador. Eu não converso com dois clubes de uma vez e nem com quem já tem um profissional trabalhando. Eu respeito isso - falou o treinador ao LANCENET!

Muricy ainda confirmou que acompanhou o jogo do Fluminense na última quinta-feira e elogiou a equipe Tricolor.

- Acompanhei a partida de ontem (quinta-feira). É um time muito bom e consistente. É uma base forte que foi deixada pelo Cuca. Sabe tocar a bola e tem jogadores de muita qualidade. Um time que marca bem e sabe sair para o jogo - analisou.

Questionado se teria acompanhado a partida do Grêmio, próximo adversário do Fluminense na Copa do Brasil, Muricy também disse que assistiu e afirmou que conhece muitos jogadores do clube gaúcho.

- Acompanhei também e sei que possuem um time muito forte. Tem o Rodrigo, o Fábio (Santos), Hugo, Leandro, Borges...Todos jogadores que trabalharam comigo e já conheço. Vai ser um adversário muito duro para o Fluminense - disse o treinador, famoso por acompanhar muitos jogos.

Caso acerte com o Fluminense no próximo sábado, o treinador estreará no comando do clube contra os gaúchos, no Maracanã, na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: