sábado, 20 de fevereiro de 2010

ALECRIM APRESENTA BRENO EX-AMÉRICA E ABC

20-02-2010
O técnico Wassil Mendes recebeu uma notícia animadora nesta véspera de clássico contra o ABC. Na manhã deste sábado (20), a diretoria do Alecrim confirmou a contratação e inscrição do lateral-direito Breno (Foto), ex-América e ABC. O jogador assinou contrato até o final do estadual e foi apresentado no evento de lançamento da coleção 2010, hoje, às 16h, no Shopping Cidade Jardim.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa Alecrim F.C.
Contratado no inicio do ano pelo ABC, o atleta acabou não sendo aproveitado e rescindiu com o clube, acertando em seguida com o Alecrim. Curiosamente, o clássico contra o próprio alvinegro potiguar, amanhã (21), pode ser sua partida de estréia, já que a equipe alecrinense está desfalcada de lateral-direito com as suspensões de Ewerton e Bruno Potiguar, que já atuou improvisado na posição.

Sobre a possível dificuldade de adaptação por ter sido o último jogador a chegar no clube, o lateral não se mostrou preocupado por ter atuado com alguns atletas em outras equipes, além de ter sido treinado pelo técnico Wassil Mendes no início da carreira.

Confira a ficha técnica do atleta:

Breno - Breno Felipe Dantas de Medeiros
Posição: Lateral-direito
Naturalidade: Natal (RN)
Nascimento: 05/04/1984 (25 anos)
Peso: 73kg
Altura: 1.77
Clubes: São Gonçalo/RN, Corinthians/AL, Juventus/SP, Treze/PB, Asa/AL, Santa Cruz/RN e América/RN.

Nenhum comentário: