sábado, 20 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DO PAYSSANDU/PA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE THIAGO POTIGUAR E ÁLVARO, DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.

20-02-2010
Como nem mesmo com todas as contratações feitas até o momento garantiram um time harmonioso, o Paysandu ainda busca reforços para o decorrer da temporada, pois o grande objetivo, subir para a Série B, continua mais vivo do que nunca, como demonstra Luiz Omar Pinheiro.
Álvaro, melhor lateral esquerdo do RN.
Thiago Potyguar - Destaque do campeonato Estadual 2009.

Sobre essas novas contratações em andamento, o dirigente alviceleste garantiu que o meia Thiago Potiguar e o lateral-esquerdo Álvaro, que agradaram durante a apresentação em Currais Novos (RN), quando atuaram pelo Potyguar CN, já chegarão para a partida de quarta-feira (24), pela Copa do Brasil, para ficar em Belém. “Isso eu já posso te adiantar, o Thiago Potiguar e o Álvaro já irão permanecer aqui, pois já estamos fechados”, garantiu.

Quanto à liberação do meia-atacante Fabrício, o presidente informa que as negociações estão em andamento. “Estava tudo acertado, mas agora parece que o empresário está pedindo alguma coisa. Quem pode explicar melhor sobre isso é o (Antonio) Louro, que está resolvendo essa situação”, confirma.

Até o fechamento da edição a equipe do Bola não conseguiu falar com o diretor de futebol do clube, para confirmar o rumo das negociações. A liberação do atleta era aguardada ontem com ansiedade pela diretoria bicolor, mas não se confirmou.

Fonte: Rádio Clube do Pará



Nenhum comentário: