domingo, 17 de janeiro de 2010

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS MANDA DIRIGENTE OBSERVAR JOGO DO PAYSSANDU.

17-01-2010
Com o intuito de fazer uma boa participação na Copa do Brasil, a Diretoria do Potyguar de Currais Novos não perde tempo e toma atitude salutar. Mandou um dirigente à Belém do Pará para observar e gravar o jogo entre Payssandu e Independente, de Tucuruí, realizado neste domingo (17) na abertura do campeonato paraense de futebol.

O competente dirigente chama-se Almir Soares, ele é Diretor de Patrimônio do Leão do Seridó, que além de assistir o jogo também andou sondando um hotel na capital paraense, visando a possível realização do jogo da volta contra o Payssandu, pela Copa do Brasil.

Almir está em Belém desde a sexta-feira e ontem sábado (16) informou ao blog que tudo estava transcorrendo como havia programado. A noite ele escutou a transmissão da partida amistosa entre Potyguar x Esporte, de Patos, pela Rádio Ouro Branco via internet através do nosso blog em conexão com a Rádio Pulsação.

Almir mandou a seguinte mensagem para o Escrete de Ouro:

Na Curuzu, em Belém do Pará, Paissandu 2x1 Independente de Tucuruí/PA. O time alvi-azulino virou o jogo com ajuda do juiz.
Se o Potyguar fizer o dever de casa, tem condições de ganhar. O destaque do Payssandu é Sandro Goiano.

O Paysandu venceu de virada o Independente pelo placar de 2 a 1 nos acréscimos da partida. O resultado surpreendeu até aos torcedores presentes que já não acreditavam mais.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi assinalado pelo Independente através de Ró de cabeça aos 23 minutos.

A virada bicolor veio através do volante Sandro Goiano que converteu um pênalti sofrido por Zé Augusto aos 45 minutos e através de uma jogada de oportunismo de Moisés aos 46, etapa final.

Informações exclusivas de Almir Soares, Diretor de Patrimônio do Potyguar, direto de Belém do Pará para o Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: