quinta-feira, 12 de março de 2009

GOLEADA DO POTYGUAR FEZ TAMBÉM ALEGRIA DOS ABECEDISTAS.

Parabéns à galera de Currais Novos pela grande vitória do Potyguar diante da "toda-poderosa" SELECANGA!

Não me surpreendi com a vitória, mas com o placar tão dilatado.

Como já havia dito aqui, o Leão do Seridó foi a equipe que jogou de forma mais bem arrumada no Frasqueirão, com seu bem definido 3-5-2. Um esquema de jogo difícil de furar.

O ASSU tem melhores jogadores individuais, mas a equipe mais bem organizada que atuou no Frasqueirão na minha visão, foi o Potyguar.

Parabéns ao trabalho de todos. Espero que vcs continuem jogando muito, desde que não façam nenhum gol no Frasqueirão! Hehehe!

Mas valeu galera. Vai ser um jogão!

O potyguar mostra que brigará por uma vaga na decisão no turno, depois pelo turno e, ainda depois, por uma vaga na série D.

O Camaleão do Vale que se segure. O baraúnas também briga, já o Santa Cruz, acho que "tombou" e não se levante mais (tomara que o ABC FC os venca no domingo).

De qualquer forma, parabéns à turma de Currais, o mérito e a festa é de vcs.

Sim, muito obrigado pelo presente, a derrota humilhante imposta ao mequinha. Não tivemos competência para vencê-los no Frasqueirão, também, eles estavam com tanto medo que jogaram todos atrás da linha da bola e só tiveram uma única chance em todo o jogo.

Parabéns à turma de Merica.

Sds Alvinegras!

Abecedista.

SAMUEL GOMES
PARABENS AO ELENCO DO POTYGUAR POR ESSA LINDA VITÓRIA DIANTE DO MEQUINHA!!EHEHEHHEEHEE PAREBENS TBM A VC'S Q FAZEM A EQUIPE ESCRETE DE OURO PELAS BELAS COBERTURAS!!!!!ABRAÇO!!!

Nenhum comentário: