segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VIRADA DE MESA? MESMO REBAIXADO, CSA VAI JOGAR A ELITE ESTADUAL EM 2010.

16-11-2009
Em assembléia realizada na tarde de quinta-feira o CSA conseguiu a permanência na primeira divisão do Campeonato Alagoano. A decisão foi tomada na sede da Federação Alagoana de Futebol e contou com a presença de 26 clubes do estado. Depois de terminar o estadual do ano passado na penúltima posição, à frente apenas do Capelense, o CSA foi rebaixado.

Para a equipe azulina conseguir, de fato, a
vaga na primeira divisão era necessário conseguir unanimidade na votação da Assembléia. Isto exigiu muita negociação entre os clubes.
"Gastamos muita saliva e sola de sapato para explicar aos colegas de clubes que o CSA está buscando o que lhe surgiu de direito. Precisávamos conversar os dirigentes, olho no olho, a fim de que não viéssemos à assembléia para uma guerra política”, disse o presidente do CSA, Jorge Sexto.
O Campeonato Alagoano deverá começar no dia 13 de Janeiro do próximo ano. Serão 11 clubes em um único grupo com partidas de ida e volta. As finais serão disputadas em cruzamento olímpico entre os melhores colocados. A tabela da competição será divulgada no próximo sábado.

Do Blog: Um dia se o ABC ou América cair vão fazer a mesma coisa aqui. Isso eu não tenho dúvida.

Nenhum comentário: