segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ESTÁ NO BLOG DE EDUARDO DANTAS: PLANO DE AÇÃO ELABORADO NÃO FOI CUMPRIDO PELA COORDENAÇÃO DE ESPORTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAICÓ/RN.

16-11-2009
No início do ano de 2009 a coordenação Municipal de Esportes órgão da Prefeitura Municipal de Caicó responsável por colocar em prática e apoiar o esporte de nossa Cidade elaborou um Plano de Ação para ser colocado em prática durante todo o ano de 2009 na realização e apoio a eventos, mais infelizmente este Plano de ação não vem sendo cumprido em uma totalidade.

A Coordenação de esportes elaborou um projeto e vamos destacar nessa matéria aquilo que não foi cumprido pela Coordenação de Esportes do Município. Vamos lá.

ABRIL:
PARCERIA NA REALIZAÇÃO :
5º CAMPEONATO DE MINI CAMPO DOUTOR ROLDÃO GURGEL DINIZ;
De acordo com o plano de ação da coordenação Municipal, em Abril deveria ser realizado este Campeonato de Futebol de em minicampo, mais já estamos em Novembro e até agora esta competição não aconteceu.

MAIO:
REALIZAÇÃO:
3ª COPA CAICÓ DE XADREZ;
2º CAMPEONATO DE FUTVÔLEI
Eventos programados para o mês de maio não aconteceram e também não deverá mais acontecer este ano.
PARCERIA:
COM A LIGA CAICOENSE DE DESPORTO, NA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO ZONAL DE CAICÓ;
Esta foi outro evento que não saiu do Papel e já estamos em Novembro, até agora nada.

JUNHO:
PARCERIA COM A LIGA CAICÓ DE FUTSAL NA REALIZAÇÃO:
LIGA CAICÓ DE VÔLEI;
REALIZAÇÃO:
DO CIRCUITO DE VOLEIBOL DE AREIA E MINI CAMPO, NA PRAÇA DOM JOSÉ DELGADO;
*JOGOS INTERESCOLARES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS;

JULHO:
REALIZAÇÃO:
24 HORAS DE ESPORTE E LAZER NO COMPLEXO TURISTÍCO ILHA DE SANT’ANA.

AGOSTO:
REALIZAÇÃO DO RURALZÃO/2009 DE FUTEBOL DE CAMPO
Este evento ai lamentavelmente não foi promovido pela Coordenação Municipal de Esportes, é esperado até hoje.

SETEMBRO:
PARCERIA COM A LIGA CAICÓ DE FUTSAL, NA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DOS MOTO-TAXISTAS;

OUTUBRO:
REALIZAÇÃO DOS JOGOS DA CRIANÇA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA ZONA RURAL E URBANA, NAS MODALIDADES: FUTSAL/ FUTEBOL/ ATLETISMO E QUEIMADO;
PARCERIA COM A LIGA CAICÓ DE FUTSAL, NA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DOS BONELEIROS;
.
Do Blog: Alguns eventos que estavam no calendário foram cumpridos, mas infelizmente grande parte do que constava no plano de ação não foi realizado pela coordenação municipal de Esportes da Prefeitura de Caicó.
*O Nosso Blog está aberto para que a Coordenação possa mandar um comunicado explicando porque os eventos não foram realizados, isso se houver interesse é claro.
.
Do Escrete de Ouro!
.
Amigo Eduardo Dantas. Nós lamentamos bastante o que está acontecendo aí em Caicó.
Aqui em Currais Novos tudo está ocorrendo dentro do que foi planejado. A Prefeitura vem dando total apoio aos Eventos Esportivos. A Secretaria de Educação e Cultura do Município e a Subcoordenadoria de Esporte e Lazer estão colocando em prática tudo que foi programado.

Além do apoio ao Atletismo (este ano nossos atletas já participaram de várias competições pelo Brasil), já tivemos a realização de COPA PETI (participação só de crianças), JOMEC (Jogos Municipais Escolares e Culturais, 2000 atletas), está em andamento o Ruralzão de Futebol (15 equipes), também em andamento a COPA PID (Projeto de Incentivo ao Desporto, 48 equipes de Futsal).

Todos os campos da Zona Rural, onde estão acontecendo jogos do Ruralzão, foram recuperados. Também foram recuperados os 03 principais Ginásios Esportivos da Cidade, pertencentes a Prefeitura.

Além disso, a Prefeitura trabalha em parceria com Liga Desportiva Curaisnovense (LDC). Este ano foram 03 grandes competições realizadas no Estádio Coronel José Bezerra: Campeonato Municipal (12 equipes), Campeonato de Máster (16 equipes) e Campeonato de Base (08 equipes, sub-13 e sub-15). Para 2010 a LDC, com o apoio da Prefeitura, vai realizar também o Campeonato de Bairros.

Não esquecendo o apoio que a Prefeitura dar ao POTYGUAR para que o nosso representante tenha condições de nos representar condignamente. Este ano a Prefeitura de Currais Novos destinou ao Potyguar 75 mil reais.
Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: