sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: EM JOGO ATRASADO BOTAFOGO E CRUZEIRO EMPATAM NO ENGENHÃO. RUIM PARA OS DOIS.

Em jogo atrasado pela 11ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Cruzeiro ficaram no empate, por 1 a 1, em duelo realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fogão era melhor na partida, mas teve que jogar a maioria do segundo tempo com um a menos e permitiu o empate do time mineiro.Com o resultado, o Botafogo perdeu a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Fogão aparece na 17ª colocação. O time tem a mesma pontuação que o Coritiba, mas leva desvantagem no número de vitórias (6 a 4). O Cruzeiro chegou aos 28 pontos e se manteve na 12ª colocação.
Lúcio Flavio diz que expulsão de Fahel dificultou reação do Botafogo.
Autor do gol alvinegro afirma que Cruzeiro se aproveitou de erro de marcação para marcar gol do empate por 1 a 1.

Melhor jogador do
Botafogo e autor do gol alvinegro no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta quinta-feira, Lucio Flavio lamentou mais um resultado insatisfatório no Engenhão. Para o meia, a expulsão de Fahel, aos quatro minutos do segundo tempo, dificultou a tentativa da equipe de buscar a vitória.
Próximos Jogos!
Os dois times voltam a campo pela 22ª rodada no domingo, às 18h30. O Botafogo recebe o Grêmio, no Engenhão, enquanto o Cruzeiro encara o Vitória, no Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário: